Objetivo:
Estabelecer instruções para a aquisição de produtos da All Vending, para garantir que a compra atenda às necessidades do comprador, seja eficiente em custo e qualidade, e respeite princípios éticos e ambientais da organização.
1. Princípios Gerais
- Qualidade e Durabilidade:
Os produtos comercializados atendem requisitos de alta qualidade e durabilidade de suas peças e acessórios. Além de contar com fácil manutenção.
- Custo-benefício:
Prioriza-se a venda de produtos que ofereçam a melhor relação custo-benefício, considerando preço, eficiência e benefícios adicionais (como garantia, assistência técnica e facilidade de uso).
2. Critérios de Seleção da All Vending
- Qualidade do Produto:
A All Vending se compromete em fornecer produtos que atendam a padrões elevados de qualidade, com garantia de bom desempenho e durabilidade*.
*A durabilidade do produto é garantida desde que o comprador siga com cuidados de uso adequados.
- Assistência Técnica e Garantia:
A All Vending oferece suporte e assistência eficiente. Além disso, seus produtos dispõem de 30 dias de garantia, com cobertura para defeitos ou vícios ocultos que comprometam o produto.
3. Condições Comerciais e Pagamento
- Forma de Pagamento:
As condições de pagamento incluem parcelamento, pagamento à vista com desconto ou outras opções, sempre com foco na viabilidade financeira.
Os pagamentos podem ser efetuados por meio de PIX (nesse formato o pagamento é à vista), Boleto Bancário ou Cartão de Crédito (mediante a cobrança de juros dependendo da quantidade de parcelas).
4. Controle e Acompanhamento da Compra
- Recebimento e Inspeção:
Após a entrega, o produto deve ser inspecionado pelo comprador para verificar se está em conformidade com as especificações acordadas, incluindo a funcionalidade e a integridade do produto.
- Acompanhamento de Garantia:
O comprador deve acompanhar o período de garantia e registrar qualquer problema técnico imediatamente para garantir que a All Vending cumpra as condições acordadas.
Em qualquer eventualidade deve acionar a empresa via WhatsApp: (41) 99710-2858.
5. Garantias e Suporte Pós-Vendas
- Garantia do Produto:
Os produtos possuem 30 dias de garantia contra defeitos ou vícios.
*A garantia é de vícios ou defeitos, de responsabilidade da loja, que comprometam o produto e seu funcionamento.
- Suporte Técnico:
A All Vending fornece suporte técnico para ajudar com eventuais problemas operacionais.
Entre em contato via WhatsApp: (41) 99710-2858.
6. Política em relação a entrega
- Retirada em loja (Curitiba e região Metropolitana):
Nos responsabilizamos pela entrega do produto em perfeito estado ao comprador.
- Entrega por frete:
Nossa responsabilidade termina no momento que entregamos o produto para a transportadora. Após a coleta da transportadora esse se torna responsabilidade da mesma.
7. Trocas ou Devoluções
- Quantos dias para troca:
O prazo para solicitar a troca (somente feita para produtos com vícios ou defeitos que comprometam o produto) é de 07 dias corridos após a data de entrega do pedido.
- Devolução:
Se quiser devolver o produto adquirido no site ou marketplace parceiro, o prazo também é de 7 dias após a data de entrega.
8. Princípios
- Princípios da loja:
Priorizamos pela durabilidade e a geração de valor de longo prazo, tomando decisões que considerem cinco dimensões: empresa, colaboradores, parceiros, clientes e sociedade, buscando a eficiência na utilização dos recursos econômicos e ambientais, evitando desperdícios.