TODA LOJA COM 10% DE DESCONTO NO PIX

Objetivo:

Estabelecer instruções para a aquisição de produtos da All Vending, para garantir que a compra atenda às necessidades do comprador, seja eficiente em custo e qualidade, e respeite princípios éticos e ambientais da organização.

 

1. Princípios Gerais

- Qualidade e Durabilidade:

Os produtos comercializados atendem requisitos de alta qualidade e durabilidade de suas peças e acessórios. Além de contar com fácil manutenção.

- Custo-benefício:

Prioriza-se a venda de produtos que ofereçam a melhor relação custo-benefício, considerando preço, eficiência e benefícios adicionais (como garantia, assistência técnica e facilidade de uso).

 

2. Critérios de Seleção da All Vending

- Qualidade do Produto:

A All Vending se compromete em fornecer produtos que atendam a padrões elevados de qualidade, com garantia de bom desempenho e durabilidade*.

*A durabilidade do produto é garantida desde que o comprador siga com cuidados de uso adequados.

- Assistência Técnica e Garantia:

A All Vending oferece suporte e assistência eficiente. Além disso, seus produtos dispõem de 30 dias de garantia, com cobertura para defeitos ou vícios ocultos que comprometam o produto.

 

3. Condições Comerciais e Pagamento

- Forma de Pagamento:

As condições de pagamento incluem parcelamento, pagamento à vista com desconto ou outras opções, sempre com foco na viabilidade financeira.

Os pagamentos podem ser efetuados por meio de PIX (nesse formato o pagamento é à vista), Boleto Bancário ou Cartão de Crédito (mediante a cobrança de juros dependendo da quantidade de parcelas).

 

4. Controle e Acompanhamento da Compra

- Recebimento e Inspeção:

Após a entrega, o produto deve ser inspecionado pelo comprador para verificar se está em conformidade com as especificações acordadas, incluindo a funcionalidade e a integridade do produto.

- Acompanhamento de Garantia:

O comprador deve acompanhar o período de garantia e registrar qualquer problema técnico imediatamente para garantir que a All Vending cumpra as condições acordadas.

Em qualquer eventualidade deve acionar a empresa via WhatsApp: (41) 99710-2858.

 

5. Garantias e Suporte Pós-Vendas

- Garantia do Produto:

Os produtos possuem 30 dias de garantia contra defeitos ou vícios.

*A garantia é de vícios ou defeitos, de responsabilidade da loja, que comprometam o produto e seu funcionamento.

- Suporte Técnico:

A All Vending fornece suporte técnico para ajudar com eventuais problemas operacionais.

Entre em contato via WhatsApp: (41) 99710-2858.

 

6. Política em relação a entrega

- Retirada em loja (Curitiba e região Metropolitana):

Nos responsabilizamos pela entrega do produto em perfeito estado ao comprador.

- Entrega por frete:

Nossa responsabilidade termina no momento que entregamos o produto para a transportadora. Após a coleta da transportadora esse se torna responsabilidade da mesma.

 

7. Trocas ou Devoluções

- Quantos dias para troca:

O prazo para solicitar a troca (somente feita para produtos com vícios ou defeitos que comprometam o produto) é de 07 dias corridos após a data de entrega do pedido. 

- Devolução:

Se quiser devolver o produto adquirido no site ou marketplace parceiro, o prazo também é de 7 dias após a data de entrega.

 

8. Princípios

- Princípios da loja:

Priorizamos pela durabilidade e a geração de valor de longo prazo, tomando decisões que considerem cinco dimensões: empresa, colaboradores, parceiros, clientes e sociedade, buscando a eficiência na utilização dos recursos econômicos e ambientais, evitando desperdícios.